Publicidade Davaca novo

Mosca morre no hospital depois de ser baleado em ação policial no Estância Biquíni

Por Neuza em 02/01/2017 às 17:43

Alex Silva Rodrigues de 25 anos, vulgo Mosca ou Lequinha morreu no hospital Regional depois de ter sido baleado em ação policial na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, no bairro Estância Biquíni, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), RONDESP E SOINT, órgão de inteligência que também pertence a Policia Militar em Teixeira de Freitas.

Segundo o registro da polícia, as guarnições se deslocaram a um determinado endereço denunciado como ponto de tráfico e esconderijo de armas e produtos roubados quando Mosca teria saído do imóvel em uma Strada com placa MQY 1291, licenciada em Nova Viçosa/BA.

A polícia interceptou o veículo e durante uma tentativa de abordagem, o suspeito saiu do carro e tentou sacar a arma para atirar nos policiais quando foi baleado. Mosca foi socorrido para o hospital e foi direto pro centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Mosca foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e dentro do carro havia uma mochila com porções de cocaína, crack, maconha e uma touca ninja usada para prática de assaltos.

Mosca era fugitivo do conjunto penal e tinha várias passagens pela polícia, ainda segundo informação da polícia, Mosca seria autor de roubos de carga e grandes quantias realizadas nos últimos meses entre Minas Gerais e o Espírito Santos. Ele também é apontado como mentor do roubo do malote do Posto Gef, crime ocorrido em fevereiro de 2013.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Estância Biquíni morte Mosca
publicidade