X
Publicidade Davaca novo

Segundo homicídio em menos de 24 horas assusta moradores de Itabatã, em Mucuri.

Por Neuza em 18/01/2026 às 09:39

A violência voltou a preocupar moradores do distrito de Itabatã, em Mucuri, na noite deste sábado (17), com o registro do segundo homicídio em menos de 24 horas na localidade. O crime aconteceu na Rua Itabela, no bairro Grazinelândia, em frente ao Mercado Municipal.

Segundo homicídio em menos de 24 horas assusta moradores de Itabatã, em Mucuri.

De acordo com informações da Central do CICOM/190, a Polícia Militar foi acionada no início da noite por populares que relataram uma agressão grave no local. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 3º Pelotão da 89ª CIPM, que, ao chegar, foi informada pela equipe do SAMU de que a vítima já estava em óbito.

O homem foi identificado como Josiano Cavalcante Silva, de 34 anos, que apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca, indicando um ataque violento. Segundo relatos de testemunhas, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o autor, enquanto ambos consumiam bebida alcoólica em um bar da região.

Ainda conforme os relatos, a discussão teria começado por um motivo considerado irrelevante e evoluído rapidamente para agressões físicas. Em seguida, o suspeito, identificado pelo prenome Welington, conhecido como “Índio”, teria sacado uma faca e desferido os primeiros golpes. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e encurralada próximo a outro imóvel, onde acabou sendo atingida novamente, não resistindo aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta, levando consigo a arma utilizada, e até o momento não foi localizado. Guarnições do PETO realizaram buscas na região, porém sem sucesso.

Segundo homicídio em menos de 24 horas assusta moradores de Itabatã, em Mucuri.

O delegado de plantão da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, Dr. Bruno Ferrari, foi acionado e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia neste domingo (18).

A investigação ficará sob responsabilidade do delegado titular de Mucuri, Dr. Daniel Márcio, que pede a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 181, com garantia total de sigilo.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Itabatã Mucuri Homicídio
publicidade