Publicidade Davaca novo

Mulher é baleada dentro de casa e socorrida para o hospital em Itanhém

Por Neuza em 04/03/2026 às 13:25

Mulher é baleada dentro de casa e socorrida para o hospital em Itanhém

Foto: Reprodução/Street View

Francielle Canela da Silva de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (3), na Rua Nova Olinda, no bairro Monte Santo, no município de Itanhém.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h a Central do 2º Pelotão recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo na localidade. Uma guarnição foi deslocada imediatamente para averiguar a ocorrência.

Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que relatou que um homem desconhecido teria invadido a residência e efetuado disparos contra sua filha, Francielle.

No interior do imóvel, os militares constataram que a jovem havia sido atingida por um disparo no ombro esquerdo. Ela permaneceu no local até a chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ainda na residência e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa. Após avaliação médica, foi informado que o ferimento não apresentava gravidade, e a paciente foi liberada.

Após o atendimento, a guarnição realizou novas diligências e rondas nas imediações, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Territorial de Itanhém, que vai apurar a motivação do crime e trabalhar para identificar o autor dos disparos.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   foi liberada após atendimento
publicidade