Foto: Redes sociais
Uma tragédia abalou o bairro Saguaçu, em Joinville, na madrugada desta quinta-feira, 11. Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, tirou a vida de sua esposa, Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40, e de seus dois enteados, de 15 e 11 anos, antes de cometer suicídio. A violência sem precedentes também atingiu a sogra do agressor, que foi socorrida em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram ter ouvido os disparos por volta das 3h da manhã e imediatamente acionaram as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Ramzi já sem vida. A sogra de Ramzi, de 65 anos, foi a única sobrevivente e foi levada às pressas ao Hospital Municipal São José, onde permanece internada em estado grave.
A Polícia Civil de Santa Catarina iniciou as investigações para desvendar os motivos por trás da barbárie. Os agentes estão levantando o histórico de Ramzi e colhendo depoimentos de vizinhos e pessoas próximas à família para entender o que pode ter levado a essa tragédia.
A violência contra a mulher é um crime inaceitável, e a denúncia é um passo crucial para combater essa realidade. Se você presenciar ou tiver conhecimento de qualquer caso de violência, procure ajuda imediatamente. Você pode denunciar por meio dos números de telefone 190 ou 180 ou buscando uma delegacia.