Um homem invadiu o Ed. Empresarial Dois de Julho, na Paralela, na tarde desta quarta-feira (21) e efetuou disparos deixando algumas pessoas feridas. De acordo com informações da Centel, o rapaz ainda não identificado está no 15 andar do prédio que fica ao lado da Serpro, sentido Rodoviária.
Em nota, a Polícia Militar informou que o homem era funcionário da Caixa e atirou contra dois colegas de trabalho durante o expediente e se matou em seguida. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital São Rafael.

(Foto: Reprodução/Leitor CORREIO)
Segundo a assessoria da Samu, as vítimas foram atingidas na cabeça. Um dos atingidos é um homem, que não teve a identidade divulgada, e está em estado grave. Os funcionários foram evacuados e o prédio foi isolado pela polícia.

(Foto: Thiago Freire/CORREIO)
Equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Paralela), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rondesp foram enviadas ao local. A polícia pediu apoio do Bope para verificar se existem atiradores em outros andares. Ainda não se sabe o motivo do crime.