
Na última sexta-feira (19), policiais militares do 8º BPM realizaram a apreensão de entorpecentes durante patrulhamento no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.
A ação ocorreu em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação das guarnições, indivíduos suspeitos fugiram do local, abandonando materiais ilícitos.
Durante as buscas, foi empregado o cão policial K9 Baruk, que indicou pontos suspeitos em um terreno baldio, onde foram localizados recipientes contendo drogas e materiais utilizados para o tráfico. Em continuidade à varredura, o K9 Baruk sinalizou dois locais em um veículo abandonado nas proximidades, resultando na localização de mais entorpecentes prontos para comercialização, além de aproximadamente 200 eppendorfs e embalagens para fracionamento de drogas.
No total foram apreendidos: 02 buchas grandes de maconha; 08 buchas médias de maconha; 56 buchas pequenas de maconha; 71 pinos pequenos de cocaína; 12 pinos grandes de cocaína; 46 pedras de crack; 02 porções pequenas de crack e 08 porções de skank.
Todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para adoção das medidas cabíveis.
