Publicidade Davaca novo

Briga em família- Padrasto e enteado são baleados por primo no Castelinho

Por Neuza em 09/08/2016 às 03:34

 

 

 

 

Um duplo homicídio foi registrado por volta de 20 horas desta segunda feira, 08 de julho, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Segundo a esposa e mãe das vítimas, nesta tarde uma viatura da polícia militar esteve em sua casa procurando um sobrinho que tem envolvimento com drogas. Depois que a viatura saiu ela recebeu um telefonema do sobrinho identificado por "Negão” dizendo que ela tinha ferrado com ele e por isso ele ia matar todos da família da tia.

Pouco tempo depois ela estava sentada em um banco com o filho que é menor de idade quando ouviu barulho de um carro que freou bruscamente em frente a sua casa, logo depois seu sobrinho entrou e sacou a arma e apontou em sua direção, seu filho entrou na linha de tiro e foi baleado, saiu correndo e o sobrinho continuou atirando.

Edvandro Amaral de Santana de 36 anos, seu marido e padrasto de seu filho que estava dentro de casa também foi alvejado com um tiro na testa. Socorrido ao hospital municipal o estado de saúde de Edvandro é gravíssimo, já o menor, mesmo sendo alvejado por três tiros não corre risco de morrer.

A dona de casa contou que dentro de sua casa ficaram as marcas de tiros e sangue pra todo lado. Após o crime, seu sobrinho saiu correndo, entrou no carro e dasapareceu. A polícia está fazendo buscas na região, mas criminoso ainda não foi preso.

Segundo um primo dos envolvidos, vítima e criminoso, a briga começou por causa de uma arma, os dois primos tem envolvimento com drogas, o que está baleado (menor) foi detido no último dia 30 de julho no bairro Nova América, quando em companhia de outro menor tentou assaltar uma pessoa, depois de roubar o celular ainda atirou na vítima, como errou o primeiro tiro e o segundo mascou, a vítima com a ajuda de moradores dominou um dos menores, o outro fugiu mais foi capturado e foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e liberados.  O revólver era do autor dos tiros de ontem, segundo esse primo. 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade