Publicidade Davaca novo

Três pessoas acusadas de envolvimento com drogas são conduzidas pela CAEMA

Por Neuza em 13/07/2016 às 20:58

 

 

 

 

Policiais da CIPE/MA- CAEMA faziam rondas de rotina na tarde desta quarta feira (13), nas imediações do bairro monte Castelo, quando passavam pela Av. Ministro Alfredo Buzaid (Rua do Pó), avistaram em uma residência três homens em atitude suspeita.

Assim que avistaram a guarnição, dois jovens que estavam conversando com o dono da casa em frente ao portão, saíram caminhando e o proprietário da casa identificado pelo nome de João dos Santos Cruz, adentrou o imóvel e fechou o portão.

 Os militares desceram da viatura e abordaram os dois indivíduos que estavam na rua, sendo identificados como Leandro da Conceição Silva e um adolescente, os militares então adentraram a casa e abordaram o dono da casa. Ao ser questionado sobre as drogas, João levou os policiais até o quintal da casa onde havia dispensado 11 buchas de maconha.

Ao revistar Leandro e o adolescente, foi encontrado em poder dos dois duas cédulas de R$ 10 reais que eles iriam usar para comprar uma bucha de maconha cada que seriam vendidas por João . Um aparelho de telefone celular e dez reais foram encontrados em poder de João.

Ao revistar o imóvel foram encontrados 02 frascos com chumbo, 01 frasco com pólvora, 01 espoleta e R$ 138, 20 em espécie. Na delegacia para onde foram levados juntamente com o material apreendido, em depoimento ao delegado Marco Antonio, titular da DTE/DRACO, João assumiu a propriedade da droga e disse que compra 15 buchas de maconha por 100 reais na Rua da Pauzueira, no bairro Irmã Dulce e vende a 10 reais a bucha, tendo um lucro de 50 reais nas vendas e que vendia drogas porque estava desempregado e traficava para levantar uma "guia”, dinheiro.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade