Publicidade publicidade

Suspeito morre em ação da RONDESP EXTREMO SUL em Eunápolis

Por Neuza em 17/10/2023 às 13:36

Suspeito morre em ação da RONDESP EXTREMO SUL em Eunápolis

Foto: Via 41

Na madrugada de terça-feira, 17 de outubro, a RONDESP EXTREMO SUL da Polícia Militar recebeu informações sobre atividades intensas de tráfico de drogas e a presença de indivíduos portando armas de fogo no Conjunto Habitacional Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis.

Ao chegar ao local, as guarnições se depararam com diversos suspeitos armados. Assim que perceberam a presença policial, esses indivíduos efetuaram disparos e fugiram, com um deles buscando abrigo dentro de uma residência. As forças de segurança montaram um cerco no local e deram ordem de abordagem. No entanto, de acordo com relatos dos policiais, o suspeito resistiu à abordagem e disparou contra as guarnições. Isso resultou em uma troca de tiros, culminando na descoberta do suspeito baleado e ainda vivo, com um revólver ao seu lado.

Suspeito morre em ação da RONDESP EXTREMO SUL em Eunápolis

Foto: Via 41

Imediatamente, o socorro médico foi solicitado, e o indivíduo ferido foi encaminhado ao hospital. Infelizmente, apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais também identificaram que o indivíduo identificado até o momento por Henrique, era um dos membros de um grupo que havia atentado contra as guarnições da Rondesp em uma ocorrência ocorrida em 3 de outubro de 2023, no bairro Santa Lúcia.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Troca de tiros Rondesp Eunápolis
publicidade