A Policia Civil, através da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, CATTI Descobrimento, Núcleo de Inteligência da Força Tarefa, e Setor de Inteligência da Policia Civil do Rio de Janeiro, prendeu no inicio da noite desta sexta feira um homem de 36 anos de idade, pelos crimes de seqüestro e cárcere privado, violência psicológica contra mulher e porte de drogas para consumo pessoal.
Equipes do SI da 1ª DT de Porto Seguro receberam um vídeo de um homem submetendo uma mulher em cárcere privado, familiares informaram que o casal veio de Salvador e estavam a passeio em Porto Seguro, e que haviam recebido o vídeo da vitima implorando por socorro, de imediato foi feito contato com o NI da Força Tarefa que apontou a localização do alvo numa casa no bairro Xurupita.
Após meia hora de negociação o seqüestrador liberou a vitima e se entregou, na residência foram localizados vários invólucros contendo drogas tipo maconha, cocaína, haxixe, ampolas, agulhas e uma faca tipo punhal.
O Individuo já detinha várias ocorrências como autor de violência domestica, inclusive possui mandado de prisão por violência domestica pela 1ª Vara de Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher - Salvador - Processo nº 8115498-19.2025.8.05.0001.01.0002-25.
O preso foi autuado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e encaminhado para Carceragem da 1ª DT de Porto Seguro, ficando a disposição da Justiça.
