Publicidade Davaca novo

Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Monte Castelo em Teixeria de Freitas

Por Neuza em 05/08/2025 às 12:39

Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Monte Castelo em Teixeria de Freitas

Na manhã desta segunda-feira, 04 de agosto, policiais militares da equipe Motopatrulhamento Pegasus-ES, com o apoio da RONDESP-ES, prenderam em flagrante Mateus Conceição da Silva, de 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Monte Castelo em Teixeria de Freitas

Mateus já havia conseguido escapar de uma abordagem policial no domingo anterior (03). Diante das denúncias anônimas de que o suspeito continuava atuando no tráfico na região, as guarnições intensificaram as diligências e montaram uma estratégia de patrulhamento tático pelas ruas do bairro.

Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Monte Castelo em Teixeria de Freitas

Durante a operação, o suspeito foi localizado na Rua Antoniel Pinheiro. Ao perceber a aproximação das equipes, Mateus tentou fugir novamente, mas acabou sendo interceptado em um terreno baldio. Com ele foram encontrados os seguintes materiais:

295 gramas de maconha, divididas em buchas, porções e um pequeno tablete;
35 papelotes de cocaína, totalizando 38 gramas;
03 pedaços de droga sintética, similar ao ecstasy;
01 balança de precisão;
Diversos embalagens utilizados para embalar entorpecentes.
Após a abordagem, Mateus recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari. Após os procedimentos legais, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas tráfico prisão Mateus Conceição da Silva
publicidade