
A tranquilidade da madrugada desta quinta-feira, 27 de novembro, foi interrompida no Bairro Palmeiras, em Alcobaça (BA), após moradores da Rua 14 acionarem a polícia ao encontrarem um homem caído em via pública, com sinais de violência. Segundo informações repassadas à Central, o indivíduo — ainda não identificado — apresentava duas perfurações na região do tórax, supostamente causadas por golpes de faca, e já não apresentava sinais vitais.
Uma guarnição do 1º Pelotão da 88ª CIPM, lotada na cidade, foi enviada ao local imediatamente. O SAMU também foi acionado e, ao chegar, a equipe de socorro apenas pôde confirmar o óbito da vítima.
O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde o corpo passou por exame de necropsia ainda na manhã desta quinta. Também foi feita a coleta das digitais para identificação por meio de papiloscopia, uma vez que nenhum documento foi encontrado com a vítima.
O crime será investigado pelo delegado substituto de Alcobaça, Dr. Marco Antônio Neves, que reforça a importância da colaboração da comunidade. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a identificar a vítima ou apontar o(s) autor(es) do homicídio seja repassada ao Disk Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.
A identidade do homem e as circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil segue com as apurações para esclarecer o caso.
