Foto: Reprodução
De 11 a 16 de setembro, o município de Itanhém, no sul da Bahia, receberá a visita do SAC Móvel. O serviço de atendimento itinerante estará disponível na Praça Otávio Mangabeira, próxima à Rodoviária, oferecendo acesso a diversos serviços de cidadania de forma rápida, gratuita e perto da população. O atendimento será realizado das 7h30 às 17h.
A iniciativa faz parte do esforço do Governo do Estado da Bahia em facilitar o acesso aos direitos básicos para os cidadãos. A presença do SAC Móvel é uma excelente oportunidade para quem precisa de documentos ou outros serviços e mora em áreas mais afastadas dos grandes centros urbanos.
Entre os serviços disponíveis no SAC Móvel, a população poderá solicitar:
Carteira de Identidade
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Antecedentes Criminais
Ouvidoria Geral do Estado
A população de Itanhém e das cidades vizinhas é incentivada a ficar atenta aos horários de atendimento e a avisar a todos sobre a chegada do SAC Móvel, garantindo que o maior número de pessoas possa ser beneficiado por essa ação.