X
Publicidade Davaca novo

Rui Costa vem a Teixeira de Freitas, agradece votação e pede votos para Hadad

Segundo Rui, para a Bahia continuar crescendo é preciso que Hadad seja eleito

Por Neuza em 18/10/2018 às 17:24

Acompanhado de João Leão, vice-governador, de Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, de deputados federais e estaduais, o governador Rui Costa, visitou Teixeira de Freitas na manhã desta quinta-feira (18), para agradecer a votação que teve no extremo sul da Bahia e pedir votos para o presidenciável Fernando Hadad (PT) que disputa a eleição no segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL).

O govenador e sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito Temóteo Brito e de vários prefeitos e lideranças do extremo sul e durante seu pronunciamento, o govenador falou da importância para a Bahia de se eleger Fernando Hadad, presidente.

Segundo Rui, para a Bahia continuar crescendo é preciso que Hadad seja eleito “Venho pilotando o avião apenas com combustível estadual e estou aqui para dizer que preciso continuar pilotando a Bahia também com combustível federal. Por isso que humildemente, independentemente das preferências partidárias, estou aqui em Teixeira de Freitas e na região para pedir a quem votou em mim, para votar agora em Haddad, se a pessoa não gosta do PT não estou aqui para discutir isso, se não gosta de Hadad mas votou em mim, então vote no 13 de Rui Costa, para que eu possa continuar trabalhando para a Bahia continuar a crescer” disse., 

Logo após o encontro, Rui Costa, participou de um Pool de rádios com vários radialistas da região que foi transmitido pela Rádio Câmara de Teixeira de Freitas e transmitido por várias emissoras de rádios do extremo sul e de outras regiões do estado.

Durante cerca de uma hora Rui Costa, respondeu às perguntas dos repórteres e falou de vários temas, dentre eles a possibilidade de construir a BA-001, ligando Porto Seguro ao Prado, via litoral. Quando perguntado sobre a construção do Hospital Regional de Teixeira de Freitas, Rui reafirmou o compromisso feito com o prefeito Temóteo Brito, cabendo ao prefeito ceder o terreno, (o que já foi conseguido), segundo Temóteo e a construção fica por conta do governo do estado “Em relação ao Hospital Regional, maior anseio de Teixeira de Freitas e dos municípios mais próximos, já fiz o compromisso e vou fazer”. Afirmou Rui.

O governador negou que a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) será privatizada. Rui prometeu mais uma vez, a construção da estrada ligando Itanhém a Minas Gerais e a construção da Casa da Cultura em Teixeira de Freitas.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira encontro Rui Costa
publicidade