Publicidade Davaca novo

Preso em Buerarema homem confessa triplo homicídio em Itamaraju, inclusive o da esposa

Por Neuza em 05/07/2016 às 08:43

 

 

 Foto; cocobongo

 

 

Márcio Ribeiro Liberato, 30 anos de idade, foi preso na última quarta-feira, 29 de junho, em uma Lan House na cidade em Buerarema- Ba.

O assassino confesso foi preso depois que a polícia recebeu informações anônimas de que um homem que já havia cometido crimes em Itamaraju estava em uma Lan House da cidade.

Ao verificar a denuncia, a polícia comprovou que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz da Comarca de Itamaraju. Márcio recebeu voz de prisão e foi levado para a carceragem da delegacia de Itabuna onde permaneceu à disposição da justiça.

Na ultima sexta sexta-feira, 1º de julho, uma equipe da Polícia Civil de Itamaraju se deslocou até a cidade de Itabuna e recambiou o acusado para Itamaraju. Márcio foi apresentado á justiça onde vai responder por seus crimes.

Em entrevista a um site local, Marcio confessou três homicídios, entre eles o de sua esposa Fabricia Viana Silva de 27 anos, crime ocorrido em Janeiro deste ano, na Rua Santa Terezinha, bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. O assassino também confessou mais dois assassinatos. Charles Jesus Santos, foi morto ás margens da BR-101, e o aconteceu dentro da casa e um homem na estrada que liga Itamaraju a Corumbau.

Demostrando ser um assassino frio, Marcio disse que matou os dois homens porque os mesmos cometiam roubos constantes na região e que a polícia prendia e logo depois os dois estava soltos, sua mãe foi vítima de um dos homens mortos por ele. Quanto á esposa do acusado, ele disse que a matou porque desconfiava que ela o estava traindo, e de todos os crimes que ele cometeu, o da esposa é o único que ele se arrepende porque a amava.

Márcio está detido na carceragem da delegacia de polícia civil de Itamaraju á disposição da justiça

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Itamaraju
publicidade