Publicidade Davaca novo

Policiais da DTE/DRACO e SOInt prendem traficantes com grande quantidade de drogas e armas no São Lourenço

Policia

Por Neuza em 17/10/2016 às 21:29

Policiais civis da Delegacia de Tóxico e entorpecentes DTE/DRACO e Policiais militares do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) em operação conjunta, na tarde desta segunda-feira, (17), apreenderam mais de cinco quilos de maconha, revólver, munição, prendeu dois acusados e apreenderam uma adolescente.

A prisão se deu depois que a polícia recebeu enuncia anônima de que na Rua Tapajós no bairro São Lourenço existia um ponto de venda e distribuição e drogas. Os policiais começaram a investigar a casa denunciada e descobriu que no dia de hoje, ia chegar um carregamento de drogas.

De posse das informações, os policiais montaram campana e sob a coordenação do dlegado Marco Antonio Neves, investigadores da DTE e militares da SOInt se deslocaram até a referida casa e montaram o cerco. Um dos indivíduos identificado por Lorran Alves Moreira de 27 anos, assim que notou a presença da polícia empreendeu fuga de arma em punho por cima dos telhados das casas vizinhas, entrou em duas casas mais foi detido pelos policiais. O fugitivo recebeu ordem de prisão e entregou a pistola e uma sacola contendo drogas.

Lorran levou os policiais até a casa investigada. No interior da casa estava Romário Mares Figueiredo de 24 anos e uma adolescente de 15 anos. Ao revistar a casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 14 munições do mesmo calibre, 10 tabletes de maconha divididos, pesando mais de cinco quilos, duas porções menores da mesma droga, dois telefones celulares e um relógio.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a DTE. O delegado após ouvir os acusados flagranteou Lorran e Romário por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. A adolescente já foi apreendida em ocasião anterior e será apresentada ao Ministério Público. Lorran e Romário estão detidos na carceragem da 8 Coopin e deverá ser encaminhados para o presidio

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira polícia apreensão drogas
publicidade