Tiago Alves, de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo, 01 de novembro, num campo de futebol localizado no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Tiago é acusado de matar a facadas a sua ex-mulher, Renata Santos Monteiro, de 16 anos, no dia 31 de outubro, na Rua Torta, bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. Ele foi preso por policiais do PETO enquanto passeava por um campo de futebol no bairro onde cometeu o crime.
De acordo com a mãe da menor, por diversas vezes a filha denunciou as agressões que sofria do ex-marido, mas ele nunca foi preso. Em uma das surras, enquanto casada, ela estava grávida e perdeu a criança.
No dia do homicídio, como era de costume, o acusado foi atrás de Renata na casa da mãe dela. Ela saiu com ele e logo após, foi encontrada ferida, com diversos golpes de faca. O SAMU ainda conseguiu socorrer, mas a menina morreu a caminho do Hospital.
A guarnição levou o acusado para a sede da 8º Coorpin onde ele foi ouvido pela delegada responsável pelo caso, Dr. Waldizia Fernandes. Em um primeiro momento, ele negou as acusações, porém evidencias e testemunhas o apontavam como autor do crime, então ele foi indiciado pelo homicídio.
Tiago ainda se encontra preso à disposição da Justiça.