Publicidade Davaca novo

Polícia Civil concluiu Inquérito e indicia assassinos do “Professor Jota”

Polícia

Por Neuza em 21/10/2016 às 12:18


Após um longo trabalho de investigação policial e técnico, realizado pela Polícia Judiciária  chegou-se aos autores desse crime hediondo que chocou Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no dia 08 de janeiro de 2015 no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Bruno

Bruno dos Santos Vieira, vulgo "Guélo" e Igor Alves Costa, vulgo “Igor Canário” foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, tendo sido representado por suas prisões pela autoridade policial e após parecer favorável do MP, foi decretada a Prisão Preventiva pelo juiz de Teixeira de Freitas.

Além da Prisão Provisória decretada nesta investigação, os autores ainda têm contra eles outras Prisões Preventivas deferidas no curso de outros procedimentos que investigam crimes de homicídio e roubo, de outro Estado.

Igor

Bruno, o Bruno Guelo, encontra-se preso graças  ao trabalho desenvolvido em conjunto da Polícia Civil da Bahia e de São Paulo (Botucatu).

Igor está foragido e a polícia civil pede a quem tiver informações sobre esse elemento que informe através do telefone 3291-0197 ou 3291-4090 e se preferir, pessoalmente na Sede da 8ª Coorpin em Tx. De Freitas.

Fonte:

Tags:   Polícia Violência
publicidade