Publicidade Davaca novo

PETO prende homem que cultivava maconha na laje de sua residência em Medeiros Neto

Por Neuza em 03/07/2016 às 19:49

 

 

 

 

 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª CIPM de Medeiros Neto, prenderam na tarde deste sábado, João Bosco Cerqueira Ottoni, por cultivar em vasos, mudas de pés de maconha no sítio onde mora, nas proximidades do Condomínio Sol Nascente, no bairro Uldurico Pinto na cidade de Medeiros Neto (BA).

 

 

A prisão se deu depois que policiais foram informados que no referido sitio um homem plantava e comercializava maconha. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o referido endereço e ficou de campana observando a movimentação na residência.

 


 

As mudas de maconha foram encontradas na laje da residência em uma espécie de estufa simplificada. Foram encontradas sementes prontas para o plantio, um pé de maconha grande seco e 50 gramas da mesma substância prensada. A polícia usou um caminhão para transportar os vasos com as drogas até a delegacia.

 


 

Segundo os policiais, assim que a polícia recebeu a denuncia de que no sítio havia uma plantação e maconha e o local servia como ponto de venda de drogas, a polícia começou a monitorar o sítio do suspeito. Ele confessou que cultivava a maconha para consumo próprio e para fins medicinais, mas negou ser traficante.

 

 

O acusado foi detido e conduzido a sede da delegacia de Policia Civil de Medeiros Neto e apresentado ao delegado Titular Sanney Simões. Durante a operação foram apreendidas duas motocicletas; uma moto Honda CB 650 F e uma moto Honda Titan CG 150.

 

 

"Não sou traficante e nem vagabundo. sou apenas um usuário e vou fazer uso da maconha até o meu último dia de vida” disse João Bosco.

 


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Medeiros Neto
publicidade