Fotos; Redes sociais
Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, na BR 116, depois em que o ônibus que eles viajavam tombou no Povoado de São Bento, município de Canudos no norte da Bahia.
As vítimas, todos missionários evangélicos, saíram de Sorocaba, em São Paulo com destino a cidade de Exu em Pernambuco. O motorista disse á polícia que perdeu a direção do veículo que acabou tombando.
As vítimas estavam a caminho de um evento religioso. O acidente ocorreu no Povoado São Bento. Segundo informações do motorista do veículo à polícia, ele perdeu a direção do ônibus, que acabou tombando.
José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara, morreram no local. Os feridos foram socorridos para hospitais de Uauá e Petrolina. A polícia não divulgou a identidade nem o numero de feridos.
Alguns passageiros que tiveram lesões leves foram atendidos no em unidades de saúde de Canudos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).