Um capotamento por volta de 17:00 horas na BA 698 que liga a cidade de Mucuri a BR 101, vitimou o pedreiro Hamilton Dias, 60 anos, morador da cidade de barão de Cocais em Minas Gerais.
Segundo informações, a vítima saiu da cidade de Nova Viçosa com destino a Itabatã dirigindo um veículo Fiat Uno, quando estava chegando próximo a BR 101, próximo a Cimetal, perdeu a direção do veículo, passou direto em uma curva e capotou quatro vezes. A vítima foi socorrida para o Hospital São José em Itabatã, mais não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Hamilton trabalhava como pedreiro, e, segundo a proprietária da pousada Marconi, em Nova Viçosa, onde a vítima morava recentemente, após o capotamento ele ainda estava consciente, tanto é, que ele deu o endereço da pousada e o seu nome antes de ser levado para o hospital.
O corpo está na Funerária Extremo Sul que vai transportar o caixão para a cidade de origem da vítima. Uma filha advogada e um filho policial já estão a caminho de Itabatã para as devidas providências. O corpo foi registrado na Delegacia de Mucuri.