Publicidade Davaca novo

Mozarzinho, vereador eleito de Nova Viçosa fala de seus projetos para o município

Mozarzinho, vereador eleito de Nova Viçosa fala de seus projetos para o município

Por Neuza em 24/12/2016 às 14:07


Filho de uma família de tradicionais políticos de nossa região, o vereador eleito de Nova Viçosa, sendo o quinto mais votado com 532 votos, Mozart Pereira de Souza Junior, o popular Mozarzinho, 45 anos, casado, natural  de Ibirapuã, falou de sua eleição e das expectativas e dos projetos para o próximo ano quando assume uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

Militante ativo na política ao lado do pai o advogado Dr. Mozart Soares, Mozarzinho falou de seu trabalho em defesa dos menos favorecidos e na luta pelo desenvolvimento de seu município.

Candidato pela segunda vez, ele foi eleito agora com 532 votos “sempre militei ao lado de meu pai, venho de uma família de políticos, meu avô foi prefeito de Ibirapuã e meu pai foi vereador por três mandatos, a política está no sangue, e quis Deus e o povo de Nova Viçosa que eu fosse eleito vereador e eu prometo retribuir a confiança trabalhando para que dias melhores venham fazer parte da vida de nossa gente” falou o vereador.

Bacharel em direito, o vereador construiu uma história de luta no município de nova Viçosa ao lado do pai e da esposa, ambos advogados, sempre defendendo as causas das pessoas menos favorecidas. Militantes em várias associações, Mozarzinho acredita que ao lado do prefeito Manoelzinho ele poderá desenvolver trabalhos que irão ajudar no desenvolvimento do município e na vida das pessoas.

O vereador fez um agradecimento especial a todas as pessoas que acreditaram nele e o elegeram para ajudar a administrar o município que ele adotou como sua casa. “Quero nesse momento especial onde todos comemoram o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo para desejar a todas as famílias de Nova Viçosa um Natal de paz, harmonia e de muita luz e que o Ano Novo que se aproxima traga prosperidade e dias melhores para todos nós” disse Mozarzinho.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   N. Viçosa vereador Mozart
publicidade