X
Publicidade Davaca novo

Mecânico de motos é executado dentro de oficina no Centro de Teixeira de Freitas

Por Neuza em 16/09/2023 às 12:51

Mecânico de motos acaba de ser executado no Centro de Teixeira de Freitas

O mecânico de motos identificado como Igor Santos Paiva foi executado a tiros por volta do meio dia deste sábado (16), dentro da oficina de motos em que trabalhava na Rua Jânio Quadros, centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações do delegado plantonista, Dr. Jean Nascimento, Igor estava no interior da oficina quando dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha de cor azul modelo Cross chegaram ao local. Ao notar a presença da dupla, a vítima tentou buscar refúgio nos fundos da oficina, mas os agressores foram implacáveis.

Os criminosos perseguiram Igor até os fundos da oficina e abriram fogo, efetuando vários disparos em sua direção. Os tiros atingiram o mecânico de moto, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A cena do crime foi imediatamente isolada pela polícia, que aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para encaminhar o corpo de Igor ao necrotério.

A polícia foi acionada e está no local preservando a cena até a chegada do IML que encaminhará o corpo para o necrotério.

A polícia civil vai investigar autoria e motivação.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Morto a tiros Mecânico de motos Centro Teixeira de Freitas
publicidade