Publicidade publicidade

Jovem de 27 anos é encontrada sem cabeça em bueiro, companheiro confessa o crime

Por Neuza em 27/10/2023 às 11:53

Jovem de 27 anos é encontrada sem cabeça em bueiro, companheiro confessa o crime

José Albert Menezes é suspeito de matar a companheira - Foto: Reprodução/Facebook

Um achado chocou a cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, quando o corpo de Carolina Almeida, uma jovem de 27 anos, foi descoberto sem a cabeça dentro de um bueiro. Carolina estava desaparecida há mais de um mês, e a descoberta trouxe à tona uma história de horror que abalou a comunidade local.

O desaparecimento de Carolina Almeida remonta ao dia 19 de setembro. Após um mês de angústia e incerteza, seu corpo foi encontrado na quarta-feira, dia 25, por uma equipe de manutenção da rede de gás. O estado de decomposição avançado tornou o acontecimento ainda mais perturbador. O local onde seu corpo foi descoberto fica em uma via movimentada, próxima a uma escola infantil, e era frequentada por inúmeras pessoas no dia a dia. Carolina e seu companheiro, José Albert Menezes, de 24 anos, residiam na mesma rua.

O desfecho desta história se deu em menos de 24 horas após a descoberta do corpo. José Albert Menezes foi preso e, confessou o crime às autoridades policiais. Ele alegou que o motivo por trás desse ato bárbaro foram as constantes traições de Carolina, revelando um trágico desfecho de um relacionamento problemático.

Segundo informações divulgadas pelo programa "Cidade Alerta", da Record TV, o casal tinha uma história de brigas frequentes, apesar de não haver registros de que Carolina tenha formalizado qualquer queixa contra seu companheiro.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o acontecimento e informou que a Polícia Civil já representou pela prisão temporária de José Albert junto à Justiça. O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver pelo 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d'Oeste, que continua conduzindo as investigações para esclarecer todos os detalhes desse episódio que chocou a cidade.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Feminicídio decaptada
publicidade