Publicidade Davaca novo

Jovem de 21 anos é assassinada com tiro na cabeça no Ulisses Guimarães

Assassinada com tiro no ouvido enquanto dormia

Por Neuza em 15/09/2016 às 08:29

Sara Emídio de 21 anos, natural de Aracruz-ES, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta feira, 15 de setembro. O crime aconteceu na casa da vítima que fica localizada na Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.

A família suspeita de um ex namorado da vítima. Segundo relatos de familiares, Sara se relacionava com um fazendeiro de Cachoeira do Mato, acabou o relacionamento mais o ex não aceitava, e na noite de ontem ele foi visto por vizinhos na casa da vítima.


O corpo de Sara foi encontrado na manhã de hoje pela avó da jovem. Familiares relataram que a vítima que morava sozinha cuidava da avó, mas hoje ela não apareceu, preocupada a avó  foi até a casa da neta para saber o que tinha acontecido, ao chegar encontrou a porta abeta e o corpo da neta em cima da cama, sem vida.


Familiares acionaram o SAMU mais quando os socorristas chegaram nada mais podia ser feito, a jovem já estava morta. O delgado Marcus Vinicius acompanhado de uma equipe de gentes e dos peritos Manoel Garrido e Pablo Bonjardim , acompanhou a perícia e o levantamento cadavérico. Segundo Garrido, a jovem foi morta com um tiro no ouvido e pela rigidez do cadáver o crime pode ter acontecido por volta de 02 horas da madrugada, como não foi encontrado nenhum projétil ou cápsula no local, o calibre da arma só será conhecido depois da necropsia que será feita no IML para onde o corpo foi levado.

A polícia já está investigando o caso.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Polícia homicídio violencia
publicidade