Publicidade Davaca novo

Homem morre após disparos durante carreata pró-Haddad no Ceará

Moto com suspeito seguia carro da vítima durante evento; as Polícias Civil e Militar não confirmam motivação política no crime.

Por Neuza em 28/10/2018 às 08:49

Um homem morreu neste sábado, 27, após ser vítima de tiros durante uma carreata a favor do candidato à Presidência pelo PT nas eleições 2018, Fernando Haddad. O crime ocorreu na cidade de Pacajús, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, estava dentro de um carro quando os suspeitos se aproximaram em uma moto, efetuando os disparos e se retirando logo em seguida.

Charlione Lessa Albuquerque, 23 anos, foi vítima de tiros durante carreata no Ceará
Charlione Lessa Albuquerque, 23 anos, foi vítima de tiros durante carreata no Ceará
Foto: Reprodução/Facebook 

A Polícia Civil não confirma que o assassinato esteja relacionado a motivações políticas. Segundo a delegacia da Polícia Civil de Pacajús, o suspeito na moto seguiu o carro da vítima por algumas horas antes de realizar o crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Pacajús, falecendo no local. A Polícia Militar informou que não pode revelar mais detalhes a respeito do suspeito e se a vítima estava acompanhada.

Fonte: Carla Bridi e Tulio Kruse

Tags:   Ceará Homem morto Carreata
publicidade