Publicidade Davaca novo

Garoto de 13 anos morre baleado enquanto colhia mangas em Medeiros Neto

Garoto de 13 anos morre ao colher mangas

Por Neuza em 14/12/2016 às 12:32

Fotos; Medeirosdiaadia

 Um adolescente de 13 anos morreu depois de ser baleado quando estava em cima do muro de um terreno baldio colhendo mangas. O fato aconteceu por volta de 11 horas desta quarta-feira (14), na Rua Itália,  bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto.

.

Segundo informações policiais, o estudante, Paulo Henrique Costa Santos de 13 anos, estava na casa de amigos quando resolveu subir no muro de um terreno baldio para colher mangas. Moradores relataram que foi ouvido um barulho semelhante a fogos de artifício e em seguida viram o garoto cair de cima do muro.

Ao ver o garoto no chão os amigos pensaram que ele estava passando mal e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando os socorristas chegaram ao local o garoto já estava morto, foi nessa hora que os socorristas perceberam que o garoto havia sido baleado.

Segundo informações dos amigos, Paulo era um garoto tranquilo, que gostava de brincar, e estava feliz porque estava de férias e tinha sido aprovado pro 5º ano do ensino fundamental. Moradores contaram que  adolescentes circulam armadas pelo bairro, devido ao forte comércio de venda de drogas na região.


O corpo de Paulo Henrique Costa Santos vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A Polícia Civil de Medeiros Neto vai investigar a autoria da morte do adolescente.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   M. Neto. Homicídio garoto de 13 anos
publicidade