Publicidade Davaca novo

.Foto de Maradona segurando uma arma e um animal em extinção morto causa revolta em internautas

Foto de Maradona segurando uma arma e um animal em extinção morto causa revolta em

Por Neuza em 20/12/2016 às 15:45


Que o jogador argentino Diego Maradona gosta de causar polêmica disso ninguém duvida, mais desta vez as extravagancias de Don Dieguito ultrapassou os limites do aceitável, é que uma imagem do ídolo argentino segurando uma arma e na outra mão um animal morto que começou a circular nas redes sociais tem causado indignação e revolta nos internautas.

Na foto, Diego Armando Maradona. 'El Pibe' está segurando uma arma e na outra mão um animal morto começou a circular na Argentina  e causou revolta nas redes sociais, onde o ídolo argentino foi detonado.

Na foto, Maradona está segurando um Oryx Árabe, um antílope encontrado na península da Arábia, e na outra mão uma espingarda. O animal corre risco de extinção desde 1980 e os que ainda existem vivem em grandes reservas naturais ou são reservados em cativeiros. Não há informação de quando a  foto foi  tirada, mais os internautas não perdoaram o argentino e postaram vários comentários falando sobre o caso. Alguns comentários exibidos emr edes sociais contra Maradona.

Franco Colombo@francocolombox

Pensar que hay ignorantes que te dicen "Dios" a vos mierda humana, machista, maltratador, falopero y ahora asesino.


 SeguirPedro y Flor Campeon @maguiipauliter

Alguien me dice Que mierda les pasa x la cabeza Cazar animales x diversión Asco caen cm personas Si es k se puede decir Personas!Maradona               
            </div>
            <p>  
            Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul            </p>
            
            <div class= Tags:   Argentina Maradona animal morto

publicidade