Que o jogador argentino Diego Maradona gosta de causar polêmica disso ninguém duvida, mais desta vez as extravagancias de Don Dieguito ultrapassou os limites do aceitável, é que uma imagem do ídolo argentino segurando uma arma e na outra mão um animal morto que começou a circular nas redes sociais tem causado indignação e revolta nos internautas.
Na foto, Diego Armando Maradona. 'El Pibe' está segurando uma arma e na outra mão um animal morto começou a circular na Argentina e causou revolta nas redes sociais, onde o ídolo argentino foi detonado.
Na foto, Maradona está segurando um Oryx Árabe, um antílope encontrado na península da Arábia, e na outra mão uma espingarda. O animal corre risco de extinção desde 1980 e os que ainda existem vivem em grandes reservas naturais ou são reservados em cativeiros. Não há informação de quando a foto foi tirada, mais os internautas não perdoaram o argentino e postaram vários comentários falando sobre o caso. Alguns comentários exibidos emr edes sociais contra Maradona.
Franco Colombo
@francocolombox
Pensar que hay ignorantes que te dicen "Dios" a vos mierda humana, machista, maltratador, falopero y ahora asesino.
SeguirPedro y Flor Campeon @maguiipauliter
Alguien me dice Que mierda les pasa x la cabeza Cazar animales x diversión Asco caen cm personas Si es k se puede decir Personas!Maradona
Tags: Argentina Maradona animal morto