Publicidade publicidade

Duas jovens são atacadas a tiros e golpes de facão em zona rural de Nova Viçosa

Por Neuza em 01/12/2025 às 09:50

Duas jovens são atacadas a tiros e golpes de facão em zona rural de Nova Viçosa

 

Na noite deste sábado, 29 de novembro, familiares acionaram a Central do CICOM/190 após duas jovens, que são primas, terem sido violentamente agredidas em uma propriedade rural no interior de Nova Viçosa (BA), nas proximidades da comunidade da Igrejinha, às margens da BA-967. As vítimas estavam sendo socorridas para o Hospital Municipal do distrito de Posto da Mata.

A guarnição do 4º Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada até a unidade de saúde para colher informações sobre o ocorrido.

De acordo com relatos, Fabiola Conceição de Oliveira, de 22 anos, discutia com o companheiro — identificado apenas pelas iniciais G.G.C., 24 anos — motivado por ciúmes. Durante a discussão, o suspeito teria pegado uma espingarda e efetuado um disparo contra Fabiola.

Ao presenciar a cena, a prima da vítima, Fernanda de Oliveira Rodrigues, 23 anos, tentou intervir e impedi-lo de continuar as agressões. Nesse momento, o agressor teria se armado com um facão e desferido golpes contra Fernanda. A ação só não terminou em feminicídio graças à intervenção de outros familiares, que conseguiram afastar o agressor e socorrer as duas jovens ao hospital.

Enquanto as vítimas recebiam atendimento médico, o suspeito fugiu do local e segue com paradeiro desconhecido. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ele não foi localizado.

Devido à gravidade dos ferimentos, as duas jovens foram transferidas para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), onde devem passar por procedimentos cirúrgicos. Até o fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Nova Viçosa primas atacadas
publicidade