Publicidade Davaca novo

Dia de fúria- Quatro mortos e dois baleados, entre eles um sargento e o filho, na Bahia

Quatro mortos e dois baleados, entre eles um sargento e o filho, na Bahia

Por Neuza em 28/12/2016 às 06:26


Uma desavença entre pai e filho pode ter desencandeado o ataque de fúria que deixou quatro pessoas mortas, entre elas, um sargento da reserva e seu filho e mais duas mulheres baleadas na tarde desta terça feira (27).

Em matérias publicadas em sites da capital, as informações são de que o sargento da polícia militar, Itamar da Conceição, matou a duas mulheres, baleou outras duas, matou o próprio filho e depois se matou. A tragédia aconteceu por volta de 17h30, dentro de casa próximo ao Largo do Santíssimo em Mar Grande, localidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica- Ba.

As vítimas foram identificadas como Itamar da Conceição, sargento da Polícia Militar aposentado,  Ian da Conceição, filho do sargento, Jocilene Santana de Sena, 46 anos, e a irmã dela, Jussara Clementina Sena Sacramento de 53 anos. As duas mulheres baleadas são; Edna Maria de Santana Sena, 77, internada em estado grave e Flavia Luiza Santana, 27, atingida no joelho.

Em entrevista o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fábio Dias, disse que o ocorrido foi um crime entre familiares. O comandante disse que ainda não é possível identificar que foi o atirador o que será feito com os trabalhos periciais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Vera Cruz com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Bahia quatro mortos sargento e filho
publicidade