Um acidente envolvendo dois veículos, um Renault Fluence e um Fiat Argo, na noite deste domingo, 05 de fevereiro, em frente a garagem da CVC no bairro Porto Alegre, na BR 367, em Porto Seguro, tirou a vida da professora Verônica Pereira de Oliveira, de 46 anos.
A professora Verônica estava no carro com o marido Hélio Gonçalves dos Santos e o filho de 3 anos quando o carro em que a família viajava se envolveu na colisão com um veículo conduzido pelo fisioterapeuta Paulo Sérgio da Silva Júnior, de 36 anos.
A professora que morava em Eunápolis e trabalhava em Itagimirim, morreu no local. O marido e o filho tiveram fraturas e foram socorridos para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
O fisioterapeuta que trabalha no hospital de Porto Seguro e um amigo também ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do SAMU. A polícia informou que no carro do fisioterapeuta foram encontradas garrafas de cervejas e vodcas. Ainda segundo a polícia, os dois estavam voltando de uma festa paredão que estava acontecendo próximo ao local do acidente.
O fisioterapeuta foi autuado em flagrante delito por homicídio culposo e lesão corporal culposa, agravados pelo uso do álcool e foi solicitada escolta policial para o suspeito que também aguarda por cirurgia no hospital, informou o delegado Euler.