X
Publicidade Davaca novo

Vídeo - Mulher contrata bandidos para matar o marido mas esquece as câmeras ligadas. Na Bahia

Vídeo mostra toda ação criminosa.

Por Neuza em 12/09/2023 às 13:39

O crime aconteceu na última terça-feira, 05 de setembro, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Câmeras de segurança mostram o momento que um carro branco com os assassinos chega e para ao lado da casa, nisso a esposa da vítima, suspeita de encomendar a morte do marido, sai de casa com o carro e para em frente ao portão enquanto o criminoso com o rosto coberto entra na residência do casal.

Vídeo - Mulher contrata bandidos para matar o marido mas esquece as câmeras ligadas. Na Bahia

Após o atirador entrar, a esposa da vítima identificada como Angélica, também entra no imóvel, conversa com o criminoso, aponta o banheiro onde marido estava tomando banho, depois entra em um dos cômodos  e fecha a porta.

O atirador começa a atirar em José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, ele sai do banheiro pelado, corre pela rua enquanto o atirador corre atrás dele atirando. O outro bandido que está no carro, sai em socorro do comparsa, tenta agredir a vítima que desvencilha e continua correndo.

Alvejado várias vezes, O comerciante cai na rua é socorrido para um hospital local mas não resiste e morre. Ainda na casa do casal, ao ser perguntada sobre o crime, a esposa da vítima, Angélica Vinicius, deu informações inconsistentes, o que chamou a atenção dos investigadores.

Na delegacia a polícia solicitou o aparelho das câmeras de vídeo, a suspeita cedeu e as imagens comprovaram que ela tinha facilitado a entrada do criminoso em sua residência. Antes de entregar o aparelho, Angélica cortou os fios sem imaginar que isso não alteraria as imagens que haviam sido gravadas.

Angélica confessou à polícia que mandou matar o marido e disse que estava sendo ameaçada de morte por causa de um desacordo comercial.  No último dia 08, Angélica foi presa suspeita da morte do marido e segue detida a disposição da justiça.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Polícia crime filmagem mulher mandante do crime José Vicente de Cerqueira Sena
publicidade