Um homem morreu carbonizado em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar por volta das 18h30 desta quarta-feira, 08 de agosto no anel viário, próximo à Vila Parracho, em Porto Seguro.
Segundo informações, o motociclista perdeu o controle da moto, invadiu a pista contrária e chocou de frente com o ônibus. Os dois veículos pegaram fogo. As 30 crianças e o motorista do ônibus conseguiram sair ilesas do veículo antes que as chamas se alastrassem.
Até a manhã desta quinta-feira (09), a polícia ainda não tinha identificado o motociclista que morreu carbonizada preso ás ferragens. Hoje pela manhã, a família do pedreiro Josenilson Souza de 38 anos, esteve no local do acidente e reconheceu a placa como sendo a da moto do pedreiro.
Como o corpo foi totalmente carbonizado, a identificação só poderá ser feita através de exames de DNA ou da arcada dentária, mais a família acredita que o corpo que está no IML seja o de Josenilson, já que ele não voltou para casa e sempre faz o mesmo trajeto.
A esposa do pedreiro que está grávida passou mal ao saber da notícia. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Vídeo e fotos; Watshapp