Publicidade Davaca novo

Vídeo - Empresário e sobrinho morrem em acidente na BR-259 em Colatina

O motorista do outro carro foi socorrido consciente para o mesmo hospital e não corre o risco de morrer.

Por Neuza em 15/12/2019 às 18:23

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros, na manhã deste domingo (15), na BR-259, na localidade de Baunilha, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas são tio e sobrinho.


O acidente aconteceu por volta de 6h, quando os dois veículos bateram de frente. O sobrinho morreu no local e o tio, o empresário Ademir Monteiro de Assis, de 66 anos, foi socorrido com vida para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, mas morreu no local.O motorista do outro carro foi socorrido consciente para o mesmo hospital, reclamando de dores internas.A pista precisou ficar completamente interditada para o socorro das vítimas, mas ainda de manhã foi liberada.

Acidente entre dois carros deixou dois mortos na BR-259 em Colatina — Foto: VC no ES1

Profissionais que atenderam a ocorrência não souberam dizer a direção dos carros porque bateram de frente e eles podem ter rodado na pista por causa do impacto.

O corpo do empresário foi liberado do Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Já o corpo do rapaz foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


(*G1/ Vídeo Bananal on line)

Fonte: Por: G1/ Vídeo Bananal on line)

Tags:   Acidente morte empresário tio e sobrinho
publicidade