O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), em um posto de combustível que fica localizado às margens da BR 381, próximo a represa do distrito de Baguari, em Governador Valadares- MG.
Testemunhas contaram que o homem comprou a gasolina no posto, foi para um local afastado do pátio, derramou o combustível sobre o corpo e colocou fogo.
Funcionários do posto ao perceber a cena agiram rápido, e usando um extintor de incêndio conseguiram apagar as chamas. Um vídeo gravado no local mostra a vítima bastante transtornada, com queimaduras em várias partes do corpo andando a esmo e proferindo palavras desconexas.
Enquanto grita de dor, o homem identificado por Tiago Vitor da Silva fica repetindo que blasfemou contra Deus. “Desorientado, Tiago diz que é morador de Ipatinga, que é funcionário da Usiminas e continua ‘blasfemei contra Deus, acabei com minha família, acabei com minha vida, falei que Deus não existe” continua repetindo.
Tiago fala para as pessoas que estão no pátio que acabou com sua família, que deu uma facada no pescoço da esposa, mas que a mesma não morreu. Tiago foi socorrido para o hospital de Govenador Valadares onde recebeu atendimento médico.