Publicidade Davaca novo

Uma pessoa morreu atropelada e três ficaram feridas ao sair de uma igreja na BR 418,Trevo de Posto da Mata

Por Neuza em 16/12/2019 às 07:26

Fotos; Reprodução PRF

Quatro pessoas que estavam saindo de uma igreja foram atropeladas por um veículo Astra de placa MQJ-4012, licenciado em São Mateus, ES, por volta das 21h50 deste domingo, 15 de dezembro, no Km 88 da BR 418, Trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Jose Reis Serafim, de 32 anos foi socorrido para o hospital de Posto da Mata mais não resistiu. As outras vítimas, Catricia Santos de Jesus, de 28 anos, Hevellyn Santos Barbosa, de13 anos tiveram ferimentos leves, a quarta vítima, Clailton Santana de Jesus, foi socorrido em estado grave.

 O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostram as vítimas no chão e o desespero das pessoas tentando socorrê-las.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Acidente BR 418 morte feridos PRF
publicidade