Na última segunda-feira (06), a Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, em parceria com a Guarda Municipal de Salvador, encerrou as aulas do curso de capacitação moldes do SENASP, com carga horária total de 476 horas.O último módulo contou com aula sobre Legislação Municipal, ministrada por Luan Amaral de Souza, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura.
A aula ocorreu no auditório da Câmara Municipal, com duração de 4 horas e teve como assuntos destaques informações sobre Estatuto dos Servidores, Plano de Carreira da Guarda Municipal, e demais leis que regulamentam o exercício da Guarda na cidade de Teixeira de Freitas.
A Prefeitura de Teixeira de Freitas entende que todo o curso foi de extrema importância, pois teve como objetivo o aperfeiçoamento profissional e a melhoria nas ações da Guarda Municipal da cidade, de acordo com as recomendações da Matriz Curricular Nacional das Guardas Municipais.