Três policiais lotados na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, morreram na manhã desta quarta-feira, 08 de março, na BA 210, entre Curuçá e Abaré, no norte da Bahia.
Os soldados Milton Carlos Lustosa Barros, Jerson de Lima Batista e o Cabo Damião Antônio de Souza, seguiam para o trabalho em um veículo particular quando o carro em que eles viajavam bateu em um bode, desviou e colidiu de frente com um caminhão da Itaipava que seguia em sentido contrário.
Bode que causou o acidente ao lado do caminhão da Itaipava
Os policiais Jerson de Lima Batista e Milton Carlos Lustosa Barros, morreram no local. O cabo Damião foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Geral de Curaçá, morreu horas depois. Uma mulher que ainda não teve a identidade revelada também morreu no acidente. A polícia não informou se ela estava no carro ou no caminhão.
Um áudio postado em uma rede social, possivelmente de um amigo dos policias diz que antes de morrer o soldado Jerson pediu a uma médica que mandasse uma mensagem para a esposa dizendo que ele a amava muito e que ela tomasse conta dos filhos dele.