Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma ambulância, um ônibus e um carro de passeio na noite desta sexta-feira (09). O acidente aconteceu no KM 79 da BA 617, em Brumado, no sudoeste das Bahia.
A polícia informou que o acidente aconteceu quando a ambulância que levava dois idosos foi desviar de um carro que estava parado na pista com o pneu furado, e colidiu de frente com o ônibus que trafegava no sentido contrário.
O motorista da ambulância do município de Licínio de Almeida identificado como Antônio Martins Rocha, de 64 anos, e os dois pacientes Claudevina Batista Carvalho, 74 anos, e Nezilio Soares Santana, 93 anos, morreram no local presos as ferragens. Todas as vítima eram moradores de Licínio de Almeida.
Após o acidente a Prefeitura de Licínio de Almeida decretou luto de três dias. O decreto reforça os "inestimáveis trabalhos" do motorista da ambulância, classificado como profissional de "alto grau de qualidade na prestação de serviços".
Os corpos foram removidos para o IML de Guanambi. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente. Não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.