Publicidade Davaca novo

Três mortos - Ônibus com sacoleiros de Teixeira de Freitas sofre acidente na BR 101

Por Neuza em 17/07/2018 às 07:49

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Itabuna, o acidente com um ônibus de turismo nas primeiras horas dessa manhã, deixou ao menos três mortos na BR-101, KM 538, próximo ao assentamento Bem Te Vi em Arataca, nesta terça-feira, 17 de julho.

Ainda segundo a PRF, informações preliminares apontam que o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e o veículo teria batido em uma árvore após sair da pista. Até o momento foram confirmadas 3 mortes, entre elas a proprietária do ônibus. Ainda não há confirmação do total de pessoas que ficaram feridas. No ônibus viajavam 19 passageiros e 2 motoristas.

A PRF ainda informou que o ônibus particular saiu de Tobias Barreto/SE com destino a Teixeira de Freitas/BA. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da batida. Equipes da PRF de Itabuna estão no local. Equipes do SAMU socorreram e encaminharam as vítimas para o Hospital de Base de Itabuna.

A causa do ainda acidente está sendo investigada.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   BR 101 Acidente Sacoleiros Tx. de Freitas
publicidade