Publicidade Davaca novo

Tragédia em MT: Mãe e três filhas são estupradas, mortas e degoladas dentro de casa

Por Neuza em 28/11/2023 às 16:24

   Tragédia em MT: Mãe e três filhas são estupradas, mortas e degoladas dentro de casa

Foto da família publicada nas redes sociais em um passeio na praia, em 2018 — Foto: Instagram

No Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, uma família foi vítima de uma terrível tragédia. Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foram encontradas mortas dentro de sua própria residência.

De acordo com as autoridades da Polícia Civil, as vítimas foram brutalmente degoladas e apresentavam sinais de abuso sexual, sendo que três delas estavam nuas. O delegado encarregado do caso, Bruno França Ferreira, revelou que o suspeito, após cometer os crimes hediondos, ainda levou algumas peças de roupa íntima das vítimas.

O alerta foi dado pelos vizinhos, que perceberam a ausência da família durante o final de semana e acionaram a Polícia Militar.

O sargento Thalmir Ferreira, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou que, ao chegar ao local, a equipe de resgate deparou-se com uma cena chocante.

"Várias das vítimas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada", explicou o bombeiro.

O relato do sargento detalha que a mãe e a filha mais velha foram encontradas sem vida no corredor da residência, enquanto as duas filhas mais novas estavam em um dos quartos, evidenciando a brutalidade do ataque.

   Tragédia em MT: Mãe e três filhas são estupradas, mortas e degoladas dentro de casa

Foto: Reprodução Sonotícias

O responsável confesso pelos assassinatos, Gilberto Rodrigues do Anjos, de 32 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop.

Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço. Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

Fonte: Redação Bahiaextremosul

Tags:   Matou estuprou e degolou vítimas
publicidade