
Um jovem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Baixinho Perna Torta” foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 9 de março, na Rua da Lima, na baixada do bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.
De acordo com informações, a vítima passava pelo local conduzindo uma bicicleta quando foi interceptada pelos criminosos em um carro. Contra a vítima foram efetuados cerca de oito disparos, que atingiram principalmente as regiões do rosto e das costas. De acordo com a perícia, a arma utilizada seria uma pistola calibre .40. No local do crime foram coletadas inicialmente cinco cápsulas, porém, após uma varredura mais detalhada, o total de 13 cápsulas deflagradas foi contabilizado pelos peritos. “Baixinho Perna Torta” não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, caindo sobre a própria bicicleta.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até a cena do crime. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram chamadas para realizar a perícia.
Após os procedimentos periciais, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde permanecerá até ser oficialmente identificado por familiares.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
