Publicidade Davaca novo

Servidora da Secretaria de fazenda –SEFAZ morre em acidente de moto no São Lourenço

Por Neuza em 27/12/2020 às 16:19

 

Familiares identificaram a vítima que morreu na tarde deste domingo (27), em uma colisão envolvendo uma moto Biz e um caminhão, na Rua Abelino B. Medeiros, próximo ao Posto de Saúde, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como Amarailde Prates Costa de 31 anos, funcionária da Secretaria de Fazenda-SEFAZ, no SAC do Shopping Pátio Mix. Mara conduzia uma moto Honda Biz, de cor vermelha, placa policial OUZ 8H20, licenciada em Teixeira de Freitas, quando houve a colisão com o caminhão, ela foi arrastada por vários metros e morreu no local. 

A polícia foi acionada, e o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde será necropsiado. Mara morava na Urbis.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Servidora da Secretaria de fazenda –SEFAZ morre em acidente de moto no São Lourenço
publicidade