Um acidente por volta das 5:00 horas da manhã deste domingo, 18 de junho, no KM 562 da BR 101, próximo ao trevo de Arataca, no sul da Bahia, envolvendo um ônibus da viação Águia Branca e um Fiat Uno, deixou seis pessoas mortas.
As vítima voltavam de uma festa que aconteceu na zona rural de Pratas que fica localizada entre os municípios de Arataca e São José da Vitória em um Fiat Uno de placa JPK-2201, licenciado em Potiraguá, quando houve a colisão com o ônibus.
Todas as vítimas estavam no carro de passeio e eram moradores de Arataca e São José da Vitória. Uma pessoa que estava na festa informou ao site Verdinho Itabuna que o condutor do Uno estava consumindo bebida alcóolica.
O carro onde viajavam sete pessoas ficou completamente destruído. As vítimas morreram no local presas ás ferragens. Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal – IML de Itabuna. A prefeitura de Itabuna decretou luto e cancelou outro evento tipo Paredão que acontece em Pratas. Não há informação de feridos no motorista do ônibus.
Três das vítimas eram irmãos. José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; condutor do veículo, Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, de 32 anos, moravam em São José da Vitória.
Outras duas vítimas foram identificadas são elas, Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 anos. Ambos eram moradores de Arataca. O corpo da sexta vitima ainda esta no Departamento de Perícia técnica (DPT) e aguada identificação.
Fotos - Redes sociais