Nesta quinta (24) e sexta-feira (25), o distrito de Guarani recebe a unidade do SAC Móvel, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Prado e o Governo do Estado da Bahia. A ação tem como objetivo levar cidadania e praticidade à população, oferecendo serviços como emissão de documentos, atualização cadastral e atendimentos diversos sem que os moradores precisem sair da comunidade.
A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jamaica Reis, reforçou a importância dessa aproximação entre o poder público e a população: “Estamos trazendo serviços essenciais para mais perto da população. É mais dignidade, mais facilidade e menos burocracia para todos.”
Para ser atendido, é necessário apresentar:
Documento oficial com foto (RG, CNH ou passaporte)
Certidão de nascimento ou casamento (original ou cópia autenticada)
CPF
Comprovante de residência atualizado
Atenção: quem já foi atendido nos mutirões anteriores promovidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social não precisa comparecer novamente.
Repetir o serviço pode causar duplicidade de registros e atrasar a entrega dos documentos. Se você já participou, é só aguardar: seu documento chegará em breve!
A Prefeitura de Prado segue comprometida com a inclusão social e o acesso eficiente aos direitos básicos de toda a população.