
Foto: Polícia Militar
O confronto ocorrido neste domingo (25) entre policiais militares e um grupo armado terminou com quatro homens mortos em Barra do Pojuca, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, nenhum policial ficou ferido durante a ação.
Segundo informações da Polícia Civil, três dos mortos foram identificados como Felipe Santana Duarte, de 19 anos, Lucas Santos Barbosa, de 27, e David Carvalho Araújo, de 44 anos. O quarto suspeito não portava documentos de identificação e segue sem identificação oficial.
Conforme a polícia, equipes da PM realizavam rondas na localidade conhecida como Poço quando se depararam com homens armados. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros.
Os quatro suspeitos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, que ficará responsável pelas investigações. Durante a ação, uma pistola e drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do confronto.

