Publicidade Davaca novo

Quatro corpos são encontrados dentro de sacos plásticos em Salvador

Por Neuza em 13/12/2019 às 11:16


Quatro corpos possivelmente de motorista de aplicativo, foram encontrados pela polícia na manhã desta sexta-feira (13), na Rua do Nepal, em frente a entrada de Santo Inácio, localidade Paz e Vida, no bairro da Mata Escura em Salvador.

Os corpos foram encontrados depois que um motorista de aplicativo localizou o seu veículo Sandero de cor vermelha, placa PJU 2880, que havia sido tomado de assalto por homens armados, na localidade Paz e Vida.

A polícia foi acionada e assim que a guarnição começou a investigar o local descobriu outro veículo, um HB 20 de cor branca, placa PKL5829, e próximo a ele, os quatro corpos dentro de sacos plásticos. 

Informações ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que as vítimas eram motoristas de aplicativos. A Polícia investiga o crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Polícia mortes corpos carro Salvador motoristas de aplicativos
publicidade