O comerciante João Vitório, de 64 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (16), na área do Mercadão de Itanhém. O crime ocorreu dentro do bar que seria inaugurado ainda na mesma noite.
Pouco antes de ser morto, João gravou um vídeo em que dizia que naquele bar ele passaria os últimos dias de sua vida. Infelizmente, ele não teve a chance sequer de inaugurar o estabelecimento.
De acordo com informações, os suspeitos chegaram ao local em uma moto CG vermelha sem placa, dispararam pelo menos sete tiros contra João e fugiram em direção desconhecida.
A vítima foi socorrida pelo filho para o hospital, mas no meio do percurso, o SAMU encontrou a família e finalizou o atendimento, levando João ao hospital. Infelizmente, a médica de plantão constatou que ele já estava sem vida. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teixeira de Freitas.
Moradores acreditam que o vídeo gravado por João foi uma premonição de sua morte. A polícia local está em busca de pistas que possam levar aos assassinos.