
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itanhém, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 02 de fevereiro, um mandado de prisão definitiva contra Manoel Messias Gomes da Silva, de 54 anos, condenado por crimes de estupro de vulnerável contra duas vítimas em Minas Gerais.
O mandado, expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Belo Horizonte/MG, refere-se a condenação transitada em julgado, com pena de 36 anos e 40 dias de reclusão em regime fechado.
Manoel Messias foi localizado em seu local de trabalho, um estabelecimento comercial no bairro São João, em Itanhém, e não ofereceu resistência à prisão.
Manoel foi conduzido à Delegacia Territorial de Itanhém para os procedimentos legais, sendo posteriormente encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.
