X
Publicidade Davaca novo

Prefeitura de Prado vai inaugurar as obras de revitalização do Estádio Municipal de Futebol

As obras já estão concluídas. A cerimônia de inauguração está marcada para às 09h00 da próxima quinta-feira (06/04).

Por Neuza em 04/04/2023 às 09:03

Prefeitura de Prado vai inaugurar as obras de revitalização do Estádio Municipal de Futebol

O novo estádio nem parece o mesmo, está com novo gramado, novo sistema de drenagem com irrigação subterrânea, cobertura na arquibancada, novo alambrado, nova iluminação em LED, banheiros, arquibancadas e vestiários completamente revitalizados.

O investimento é de quase um milhão de reais, obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção. 

A revitalização é um sonho antigo dos desportistas pradenses, que se torna realidade com a conclusão das obras realizadas pela Prefeitura de Prado em parceria com o Governo da Bahia, através de convênio firmado com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. 

Prefeitura de Prado vai inaugurar as obras de revitalização do Estádio Municipal de Futebol

"Mais um motivo para comemorar, porque mais do que a conclusão de uma obra é o investimento num espaço onde crianças e jovens podem seguir treinando e acreditando no sonho de transformar suas vidas e de suas famílias através do esporte", disse o Diretor Municipal de Esportes, José Luiz Nascimento dos Santos (conhecido como 'Professor Luizinho').

Para o Prefeito do Prado, Gilvan Produções, "o esporte socializa e une as pessoas, por isso, a revitalização do Estádio de Futebol representa um importante investimento para incentivar a prática esportiva, além melhorar mais um equipamento público do município, oferecendo melhores condições, mais conforto e dignidade aos atletas e à população pradense", destacou.

HOMENAGEM: Palco de grandes confrontos e da história de muitos atletas apaixonados pelo esporte mais popular do país, o Estádio Municipal de Futebol do Prado passa a se chamar Nailton Batista de Oliva, numa homenagem à um apaixonado por esse esporte e pelo município do Prado, que morreu em 2021. Quem não se lembra de Tenente Oliva (como era popularmente conhecido o homenageado) e suas memoráveis frases, como aquela em que dava boas vindas aos visitantes e turistas: "sorria, você está na Bahia, sorria dobrado, você está no Prado"?

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Obras de revitalização Estádio Municipal Prado
publicidade